Mensagem de Natal

10:30 - 18/12/2009

Com o aproximar da época natalícia todos nós ficamos mais atentos e sensíveis a uma série de questões sociais, a valores como a partilha, a fraternidade e a amizade.


Mudamos as atitudes, repensamos os nossos gestos, tornamo-nos mais justos e atentos às necessidades dos outros.


Não desvalorizando a quadra natalícia, mas valorizando de forma clara o dia a dia da nossa instituição que é sem dúvida, e em primeiro lugar, constituída por todas as crianças, jovens, pais, idosos e colaboradores que aqui VIVEM acreditamos que trabalhamos e vivemos o espírito natalício todos os dias do ano.


Tal só é possível graças, em primeiro lugar, à alegria, partilha de experiências e crescimento das nossas crianças e jovens que nos brindam diariamente com a sua simplicidade, amizade e desprendimento de valores materiais.


Da vivência diária deste mundo “de pequeninos” para a realidade, tudo temos a aprender… e todas as mensagens próprias da quadra, como as de Bem-estar familiar são naturalmente transmitidas e vividas.


A todos os “nossos pequeninos” um muito obrigado pelo Natal diário com que nos acolhem, a todas as suas famílias e idosos do nosso centro de convívio, desejamos um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano repleto de dias felizes.




« voltar às notícias

Destaque do ano 2012

Representante de Portugal na Taça dos clubes Campeões Europeus

Campeã Nacional de Equipas Mistas Seniores - 1ª Divisão

» ver mais

Atletas Olímpicos

Pedro Martins e Telma Santos